2.09.2005

Coversa

agora só me falta sonhar mais ainda
gritar saltar
e voar para onde bem me apetecer

acho que fui bem verdadeiro no que disse
porque mandei para lá uma amalgama de palavras

não vou mentir e dizer que estou igual
não fico feliz mas percebo a natureza
percebo os caminhos da necessidade

hoje não vou encher o mundo de palavras
mas isto foi mesmo um dia de viragem
que já prometia a mim a mesmo há muito tempo
aprendi coisas pensadas...

nem me tinha lembrado
tenho tanta coisa a acontecer
e tão pouca coisa que consigo passar para palavras
cá por mim vou fazendo um grande esforço
mas duvido...
e continuo aqui longe

fico feliz quando penso
que o que faço não vai fazer mal a ninguém.
vou é atirar-me para a cama e sonhar muito

pode ser que encontre lá alguém
que me diga coisas importantes
como ontem, que sonhei
que me diziam que eu não me deixo amar
e me viravam a cara enquanto me dava
mas tudo isso tem uma explicação

uma longa e complexa explicação
como tudo na minha vida:
apaixonei-me
e é tão forte
que só me resta esperar
esperar muito


acho que o melhor é atirar letras
e lançar-me ao mundo
pode ser que até lá, me vá encontrando
acho que nunca vou ter direito a ser feliz
que afinal é só pedir para partilhar tudo
com uma pessoa que eu ame
é só o que já peço
porque os sonhos partilhados
são milhões de vezes melhores

reservo-me esse espaço para ser pessimista
pelo menos só posso ter surprezas boas
Não falei
mas sei
que não vou ter essa liberdade

chega de pensar
e no meio deste mundo de meios vou perdendo tempo para amar... e adormeço...



pronto

vai ser fácil

lindo

espectacular

vou lá e ela vai cair-me nos braços

beijar-me

vai decidir vir comigo

libertar-se de tudo e partilhar os sonhos todos comigo

vamos amar-nos

intensamente

construir novos sonhos juntos

acabo e arranjo-me para ensinar

fazemos uma festa para unir sonhos

lançamos 3 sementes

amamos e viajamos

ajudamos o mundo a ser um sítio melhor

criamos uma atmosfera de amor

vivemos em Portugal junto ao mar

e jogamos na praia de Abril a Outubro

acendemos fogueiras lá no norte

conversamos

fazemos festas quentes cheias de vinhos e comidas deliciosas

abrimos portas para mais pessoas amarem e serem felizes

damos presentes ao mundo que nos criou

e com faiscas quando nos tocamos até ao último dia em que vivemos

comemos um pastel doce nas oliveiras

damos um abraço a olhar o tejo

e morremos num nirvana de amor e entrega

numa esperança de que toda a nossa vida se repita

para podermos ser novamente a onda de lágrimas felizes na cara dos outros

que nos tocaram e amaram como nós a eles

Plantamos

escrevos

pintamos

ajudamos a perseguir sonhos

somos apenas

naturais

amantes de um estilo que a vida tem

para se enrolar nas delícias de um sentimento inexplicável...

Acordo com o despertador e corro para não chegar atrasado.

No comments: