1.14.2005

A virus writing to you - unknown (before 2000)

Sou um vírus e provoco um imenso mal estar... Neste momento multiplico-me livremente no interior deste ser que movimentando apêndices me permite expressar o que sinto.
Nâo é minimamente aceitável que estes meios tão ricos em energia, como os humanos, já não me deêm a importância que mereço. Desde há muito que sofro para me manter no limiar da vida / não-vida só para poder lixar os seres mais complexos que mais prosperam nesta superfície curva e azul. Mas ninguém quer saber quem sou, nem em que poderei ajudar. Não adianta negar, eu já vos conheço, vivo no vosso âmago há milhões de anos e agora só me resta esperar até que me dêem a devida atenção. Sou pequeno mas sou poderoso, um dia toda a gente vai sabê-lo.
Antes de mais queria fazer umas apresentações:
-Querida consciência está atenta porque eu mato mas não vivo.
Eu estou à espera que um dia fiquem todos infectado para que olhem com essas palpebras já descaídas mas abertas para um livro onde ensinem o que sou.

No comments: