6.24.2007

Obrigado Rob


10 comments:

Kay said...

Gostei muito de ver as fotografias do Rob. Obrigada.

António P. said...

Boa Manel.
Fazes ben reactivar o blog e torná-lo mais luminoso eplo nosso Bob.
Um abraço

Jorge Pinheiro said...

Parabéns Manel.Avança com o blogue. Vou tentar reeditar o Grnde Choco.
Abraço
jp

Judia said...

Tem graça como dá para te reconhecer tão bem nesta foto lol beijinhos

Su said...

Obrigada pelas fotos do Nosso Rob... sem palavras, mas cheia de emoção!

Beijo

Susana

Jorge Pinheiro said...

Manel, quando e aonde é a tua exposição. Gostava de dizer ao meu Manel e de publicitar no meu blogue.
jp

ana said...

e agora que ja ca estas, nao te esquecas de olhar para o sol. beijos

Bárbara said...

HEY MAN! long time, long list of news!
=) suponho que essa exposicao ja tenha sido...
vem ao meu blog tenho um enigma para ti;)
beijinhos

Kay said...

Estamos a combinar um jantar no Sábado dia 8 de Março que vem, em homenagem ao Roberto, para nos juntarmos todos.
Este jantar é para quem quiser continuar com a atitude que o Roberto tinha perante a vida. CONFRATERNIZAR!
A Dona Elisa disse-me que já não faz jantares, mas que se for em homenagem ao Roberto ela nem hesita em fazê-lo.
Temos é de ser no mínimo perto de 30 pessoas.
Ajudem-me por favor a passar esta mensagem aos que vocês conhecem e que eram habituais dos jantares! é que eu não tenho o contacto de todos.
As confirmações terão de ser feitas para o email: estacaoabstracta@yahoo.com

Obrigada. Espero ver-vos a todos no jantar. A amizade tem de continuar.

Vai haver chamuças e martinis como sempre.

KAY

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.