5.11.2006


Imagem final da capa do catálogo. Não estou eufórico, nem acho que seja um bom resultado mas foi o compromisso possivel e estou satisfeito por ter feito a diferença. É a vibrar, a lutar e por vezes a sofrer que se fazem mover as massas amorfas de gente numa certa direcção e se chega a algum lado. POdia estar muito melhor mas foi o que consegui fazer em dois dias. Apesar das contribuições exteriores terem melhorado o tamanho das letras, terem diminuido o símbolo da universidade e terem acrescentado alguma informação eu ainda acho que houve um certo decaimento da qualidade da composição e de detalhes tecnicos como sombras e bordas de várias formas... Mas pronto como foi um profesor de design que andou para aqui a fazer piadas onde elas não eram necessárias lá tive de aceitar... Mas tudo bem. É o que é e já não provoca vergonha. Posted by Picasa

4 comments:

Anonymous said...

É isso mesmo, sempre te disse que tinhas que aprender a viver na selva e faz parte disso aceitar os outros e as suas ondas e gostos sem deixarmos de lutar e fazer valer o mais possível o nossos pontos de vista. Com limites e sem nos deixarmos stressar e sofrer inutilmente. Parabéns pq conseguiste bastante e não dês importãncia demais.

Anonymous said...

Já sabes o que eu penso... Acalma-te descontrai!

Anonymous said...

Em tudo na vida tem de existir compromissos. Resta ter o discernimento para saber quais os que devemos aceitar e aqueles que realmente comprometem uma visão, ou princípios, e o resultado final.

Sobre o resultado final: looks good to me!!!

O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

ja tinha dito mas pelos vistos nao apareceu aqui! está muito gira esta ideia! contornaste bem o problema e acho que o resultado até ficou melhor!