2.10.2006


Pointing, talking and wondering about a mural... Posted by Picasa

2 comments:

Anonymous said...

Ok, cá vai em Tuga, tou triste
não te lembras dos Pudins?????
que raio gostas tanto deles e não te lembras de comer pudim à beira da piscina em CC (chão de Couce)????
Tou triste.......
Esperava que tivesses uma memoria melhor :)
Depois vem cá pedir pa ir cavar a tua piscina :)
ou vir com o rob comer leitão, lá a casa.....

Gostei do que vi, tenho visitado o teu blog regularmente.
Um abraço e (provavelmente) até ao verão numa piscina perto de ti ou de mim
João

Manel Furtado said...

João Miguel estava tão longe de adivinhar que nem imaginas... Pensava que era alguem da minha faculdade cá! HEhehee Claro que me lembro dos pudins, como é que me poderia esquecer. humm só a cor já me faz sonhar. HAHAHAHA
O Leitão, a piscina, a memória está tudo cá mas fiquei completamente confuso. Para ser sincero acho que fizeste de propósito para eu ficar à nora. Hhehehe
Fico feliz por saber que visitas estas bandas também. Um abraço e até ao verão numa piscina perto de mim (para compensar o Verão passado). Eu tenho de pedir à tua mãe o nome daquela senhora para poder-mos reptir o quadro de Agosto passado: piscina e pudins depois de uma almoçarada... hummm... hahaha